KREEZY MILLZ, PREPARA EP DEDICADA EM SUA MÃE






KREEZY MILLZ, PREPARA EP DEDICADA EM SUA MÃE.

Rapper Angolano oriundo do Bairro Talatona. Kreezy Millz, que vem cantando e encantando nossos ouvidos já há vários anos, fez uma postagem nas suas redes socias, dizendo que 65% a sua nova obra está à caminho. 

O artista revelou que se trata de uma EP, com título “Dona Graça Loriana “ nome de sua mãe.

O RAPPER sentiu a pior dor do MUNDO quando perdeu sua mãe em 2021. e agora o rapper decidiu homenagear a sua RAINHA.

Em um poste no “Twitter” o rapper diz o seguinte 

“Eu estava sentindo uma necessidade muito grande de fazer uma homenagem a minha Mãe , por toda a história de vida que a gente teve junto.

Além de ser mãe, foste ao mesmo tempo meu pai, na verdade eu perdi um parceiro, um professor, uma grande companheira e a tua falta me parte o coração em Mil pedaços, não tem nenhum dia que eu não penso em você mãe !

Quem dera que tudo isso não fosse verdade, porque o tempo não apaga e né atenua as minhas saudades 

Essas foram as suas profundas palavras.

No domingo dia (16), o rapper postou no seu histórico um trecho de um Single que comoveu bastante os ouvinte e houve tantas reações e gentes a se identificar com a mesma música 


A EP de 'Kreezy Millz'  intitulado “ Dona Graça Loriana” em memória a sua Eterna Mãe conta com 5 faixas musicais e com participação especial de ( PedroDjey e Jessilca ).

Confira a Playlist:




Conheça mais sobre KREEZY MILLZ

Começou a cantar aos 14 anos de idade e desde sempre apaixonado pela música.

A sua trajetória ao Hip-Hop começou nas Ruas fazendo FREESTYLE. em convivência com os amigos, conhecidos e amantes de Hip-Hop, rapper tentava provar o seu talento entre os demais, e como sempre um Rapper humilde e trabalhador que vem transformando os seus pensamentos e ideias nas letras.

Associa-se aos Rappers da THE NART FAMILY, formando mais tarde ART Music.

Aparti de 2014 com o fim da "ART Music" ;
Integrou vários projectos, mixtapes e colaborações. Muitos dos seus trabalhos não chegaram a sair, inclusivamente a sua primeira
Mixtape por motivo de saúde.

Sai 2016 a sua primeira Mixtape, intitulada "Diferente Vol.1"

Uma segunda Mixtape intitulada: " Persistente " sai em 2019 onde está presente o hit " Peguei
No Mambo, Olha, Ele Dizia.

2022 estreia com a Ep intitulada “Eu Avisei” com a participação da Jessilca, Ex Flow & Denis Rain.

As músicas cruzam o Drill com o Trap, numa fusão quente e eletrizante, com a produção de SevenB Entertainment.





Postar um comentário

0 Comentários